21 de jan. de 2012

Momento Sublime

Ela senta em um canto, um degrau de uma escada qualquer, um canto onde ela consiga simplesmente ficar sozinha com seus pensamentos, onde ela possa ficar triste sem ninguém perguntar o que esta acontecendo, ou o porquê de ela estar daquele jeito, ela só quer ficar triste e deixar o seus sentimentos fluírem para que possa se livrar deles e os deixar ir embora, adoraria um ombro amigo para recostar, apenas um ombro que não perguntasse nada, apenas a abraçasse para saber que tem com quem contar. 

Ele a percebe sozinha, observa ela se sentar em um canto com um rostinho tristonho, percebe por instinto e convivência que tem alguma coisa errada com ela, não sabe se alguém a deixou triste ou se alguma coisa grave aconteceu, não consegue tirar os olhos dela, sente, por alguma razão, que ela necessita de alguém ao seu lado, talvez um abraço, ou só a sua presença ao seu lado, sentia que ele devia ir lá, quem melhor que ele para isso se era ele que a conhecia melhor ali? 

Ele se encaminhou até o canto reservado dela, ficou um tempo parado perto dela imaginando o que deveria dizer para animá-la, não conseguiu pensar em nada já que não sabia o que era, resolveu não perguntar, pois sabia que isso só iria piorar a situação, seja ela qual for, resolveu não dizer nada, sentou ao seu lado, passou a mão em seus cabelos como que comunicando que estava ali e que podia contar com ele, ela o olhou, deitou em seu peito, ele a abraçou, ela deixou as lagrimas rolarem.

6 comentários:

Raquel disse...

Tem horas em que não é preciso dizer nd né?
Só um gesto mudo. E isso vai falar mto mais do q qq palavra!

Simey Lopes disse...

existe muitas coisas que falam mais do palavras....

ELAINE disse...

Gostei muito do teu blog e já estou te seguindo também!Uma 3ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Simey Lopes disse...

seja bem vinda e volte sempre

Jonga Olivieri disse...

Lindo Simey... Simplesmente lindo!

Simey Lopes disse...

Obrigada jonga...