18 de jan. de 2012

A ausência que se faz presente.

Vejo você em todos os lugares, em todos os rostos, em todas as esquinas, em todas as frases, em todas as fotos, em todos os momentos, em todos os comentários, piadas, risadas, vejo seu olhar em todos os olhares, vejo suas mãos em todas as mão, escuto sua voz em cada palavra que ouço, sinto seu cheiro avulsamente na rua, sinto sua pele em cada lembrança, seu gosto, seu toque, seu jeito. 

Por mais que eu tente esquecer, não lembrar se torna cada vez mais impossível, sua lembrança se torna uma presença viva, inconsciente e notável, brigando com cada neorônio meu, cada pensamento, cada músculo, cada molécula e célula de meu corpo, querendo se fazer presente, mesmo não sendo já um presente, querendo ficar quando já devia ter ido. 

O tempo passa, gasto horas pensando, lembrando, sentindo, tentando imaginar o porquê de você não estar ao meu lado neste momento, gasto tempo tentando esquecer, inutilmente, volto a lembrar. Meu cérebro grita com todas as forças: “ pare de perder tempo, seja forte.” Mas meu coração se torna mais audível: “o tempo que você gosta de perder não é tempo perdido.” 

Quero gritar, quero correr, me cansar, esgotar todas as forças que me restam, ocupar todo o tempo livre, só para não ter tempo de pensar em você, até hoje não consigo me acostumar com a sua ausência. Mas no fim, acredito em mim, procuro com todas as forças acreditar que sou capaz, que não vou lembrar mais, que sou forte o suficiente para levantar a cabeça e seguir em frente, tocar a vida, para mais tarde descobrir novamente que sinto sua falta.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Simey

Adorei seu blog e gostaria de seguir, mas não encontrei o quadro de seguidores. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

BJ000000000..............
www.amigadamoda1.com

Simey Lopes disse...

kinha
que bom que gostou, sintasse a vontade, a casa é sua, assim que possivel darei uma passada no seu blog sim.