A humanidade tem uma capacidade impressionante que muitos desconhecem, o poder de adaptação e coesão, além de a inteligência humana não ter limites se bem trabalhada e estimulada. Mas o que me impressiona é que apesar de toda a qualidade, de toda a evolução, o ser humano tende a ser sádico e masoquista, tende a gostar de sofrer e tem um prazer indescritível em ser burro.
Tudo bem que o que é proibido é mais gostoso, mas o que é gostoso? É gostoso acabar com seu corpo e mente? Vamos aprender a pensar e analisar, pois tudo o que é proibido tem um motivo para ser.
Pensando em drogas, qual o prazer que os... indivíduos irracionais (racionais é que não são) sentem em cheirar uma mistura de ácido clorídrico, ácido sulfúrico, amônia e éter, que é a cocaína. O prazer de corroer o próprio nariz?
Qual o prazer do... sádico em fazer o seu corpo perder sódio e sais importantes pelo suor de maneira a ter que tomar água a cada 10 segundos. O prazer de engolir uma pílula colorida que é o ecstasy? É mais fácil ir no show no Restart!
O mais estranho, colocar um selo de papel na boca pra ficar doidão, a Heroína chega até a ser ridícula, pois quem é o imbecil que vai comer papel? Acredite, chegamos a esse ponto!
É depressivo pensar que esse ser tão inteligente, tão capacitado possa ter da mesma maneira a burrice de destruir a sua vida. Tomar algo, sem saber ao menos sua composição, ou seus efeitos, ou saber mas simplesmente ser idiota o bastante para cair em pilha de mané. É decepcionante saber que isso existe.
Um comentário:
Falou a química! rsrsrs mais que isso , falou a menina ajuizada que eu eduquei. rsrsrsrsrs
Postar um comentário