10 de dez. de 2010

Apenas uma descrição romântica...

Ele me provoca um sentimento que, com palavras, é difícil expressar. Uma espécie de desejo com gotas de cuidado, posse com estimulo de liberdade, o simples sentir sua presença, saber que esta perto, que esta bem, de alguma forma sacia o sentimento e ao mesmo tempo aumenta-o. Querendo trazer novas sensações e as antigas juntas, de forma que ao coração só resta saltar a garganta de tanto encher-se.

Sua imagem me transmite segurança, seus braços, não musculosos, mas mesmo assim fortes, seu peito aconchegante, me faz querer me esconder nele, sentir que nada no mundo pode me atingir pelo fato dele me abraçar.

Seus cabelos, como seda que cobre a mais pura criança na noite mais escura, macios, aconchegante, leves, que levam a seu rosto, ah seu rosto, a face de um anjo, o mais simples resplendor de uma beleza radiante, que meus olhos tiveram a prazer de, um dia, contemplar.

Seu jeito, seu caracter, o mais admirável cavaleiro dos filmes de princesa, o mais consagrado personagem descrito pelos autores românticos, o mais exaltado dos heróis mitológicos, o mais simples homem, o mais lembrado nos quadros de minha memória, que talvez, um dia, serão ofuscadas, ou simplesmente esquecidas.

2 comentários:

Yun disse...

ó que bonitinho^^ gostei :3

Fabiano Dias disse...

oi simey adorei o texto muito bom, e o mais legal é que ele todinho teu parabens !!!!

Tem certeza que é química mesmo que vc Quer???rsrsrsr!!! beijo thau!!!