6 de jul. de 2011

Divã das princesas - Ariel

 Oi doutor, como vai?

Não me reconhece? Sou Ariel, mas conhecida como pequena sereia, poucos lembram meu nome.

Bom, estou aqui porque disseram que seria bom eu procurar um psicologo e as outras princesas me indicaram você.

As outras que vieram aqui, a Bela, a Chapel e a Branca.

Bem, dizem que o meu problema é com quem escreve meu conto, sempre mudam o final, não se decidem.

Como assim? Primeiro me fazem morrer no mar enfeitiçada, depois não querem que eu morra e me fazem virar espuma branca do mar, nada contra a Branca de Neve mas isso não é legal.

Então, quando eu estava começando a me acostumar com o fato de ser espuma, era até divertido ir para lá e para cá no mar, me fazem ficar viva e casar meu lindo príncipe, poxa cansei qual vai ser a próxima? Vou virar purpurina? Não deixa essa para Peter Pan.

Sim desse final eu até gostei, mas quem dera que terminasse no felizes para sempre, o problema é o depois, esse lindo príncipe, que só é lindo, só quer saber de me ouvir cantar, todas as noites eu fico rouca e ele com dor de cabeça, o que não sei é verdade ou desculpa.

Claro que gosto de cantar mas não o temo todo, tudo bem que foi pelo que ele se apaixonou mas não precisa ser o tempo todo, existem outras coisas para fazer.

Mão é só isso, é tudo mais isso, mas sim é só isso.

Bom doutor é uma boa solução, então até mais ver, tchau.

Nenhum comentário: