25 de jun. de 2011

Descrito em um sonho.

Em um dia como este, em um lugar como este, em um momento como este, quero encontrar um silencio como este, que guarda todo o segredo da sua presença e todo sentimento contido somente no seu olhar, que diz tudo sem precisar de uma palavra , sem precisar de um som. Diz tudo o que eu preciso ouvir, mostra tudo o que eu preciso ver, e da toda certeza de ter você do meu lado em qualquer momento, em qualquer contexto, em qualquer lugar ou tempo. Seu olhar que me da toda a segurança que preciso sentir, todo apoio para eu não cair, toda confiança de uma pessoa que se entrega completamente e sem medo de se perder. Me da a certeza de poder, de conseguir, de ser.

Quero encontrar toda energia que esconde o toque de sua pele, o arrepio de sentir essa energia passando de você para mim em um quente beijo, o simples fato de sentir sua boca, seus braços, sentir que você me segura e ter a certeza de que não irá me soltar. Esse toque que me faz sentir que sempre poderei contar com seu ombro, com seu braço e principalmente com seu coração, e, é claro, o seu olhar que sempre me da a certeza de saber quem você é, o que você é, para quem você é.

Você é! Você é tudo o que mostra ser, tudo o que o seu simples olhar diz sem emitir um único som, tudo o que sua presença da a certeza de ser, tudo o que o seu toque passa através do arrepio, toda a sensação do seu beijo que mostra em um simples instante toda a emoção do corpo. Você é o silêncio que diz  tudo, o momento que não precisa ser descrito, o tempo que não cabe no relógio, o contexto que não precisa de uma situação, a história que não necessita de um início, o sonho que um dia foi descrito e ficou eternamente na mente do sonhador. 

Nenhum comentário: