4 de abr. de 2011

Perguntas sem noção.

Comecei a reparar um pouco nas coisas que as pessoas falam e percebi que não se presta muita atenção nas perguntas que muitas são idiotas, eu sou uma daquelas que quando estou de ovo virado qualquer coisa é motivo para um fora ou uma pequena ironia. Mas se você for parar e observar existem coisas que realmente não da para entender, é questão de lógica:

Você acaba de acordar de manhã e anda até o banheiro com cara de assombração para tomar seu banho matinal, quando algum parente inocentemente aparece (ou se assusta) e pergunta:
 - Acordou?
 - Não, é uma versão virtual de mim que veio no banheiro!

E para piorar quando você acaba seu banho e sai do banheiro com o cabelo encharcado e com cheiro de sabão esta mesma pessoa te pergunta;
 - Tomou banho foi?
 - Não amorzinho, mergulhei na privada!

Você se arruma, se prepara para ir trabalhar e neste exato momento cai uma chuva que mais parece uma cachoeira, este mesmo te pergunta:
 - Vai sair nesta chuva?
 - Não criança, vou esperar a próxima porque não fui com a cara dessa!

Chega no trabalhado ensopado, pois seu guarda-chuva virou 3 vezes e o vento não satisfeito quis levar ele céu acima, adivinhando qual a situação seu chefe pergunta com a cara mais inocente do mundo:
 - Pegou chuva ?
 - Não, eu resolvi mergulhar naquele valão ali do lado, é que está muito calor!

Para variar um pouco antes de chagar no elevador você tropeça em algo que nem viu e leva um tombo, se levanta e sai mancando, seu amigo que viu a queda pergunta:
 - Você caiu?
 - Não, eu resolvi testar a lei da gravidade, só pra ver se Newton estava certo!

Chegando no elevador, você anda está no térreo, o homem pergunta?
 - Sobe?
 - Não amigo, vou para o segundo corredor a direita!

Passa seu dia de trabalho, na volta para a casa você está esperando o ônibus em seu determinado ponto e um cara estranho resolve puxar assunto:
 - Esta esperando o ônibus?
 - Não, estou esperando construirem a ferrovia que vai passar por aqui para eu pegar trêm!

Você~resolve acabar com o dia bem e compra flores para sua mulher em casa, quando chega ela com a aquela cara de surpresa pergunta:
 - São flores?
 - Não meu bem, são cenouras que colhi ali na esquina!

Então no resto da noite que lhe resta, você resolve se divertir com sua mulher, vira para ela na cama e pergunta:
 - Quer fazer sexo?
 - Não amor, vou me divertir com uma dessas cenouras que você colheu ali na esquina!

Nenhum comentário: