- Agora vamos falar com o nosso repórter que está fazendo cobertura do caso de um menino que entrou em sua antiga escola atirando em seus ex-colegas e logo após atirou em si mesmo, é com você!
- Isso mesmo, nós estamos aqui com o pai do menino que fez essa barbaridade e se matou: como você está se sentindo em relação a atitude de seu filho?
- Estou muito bem, super feliz, sempre quis que meu filho fizesse essa burrada, era o sonho da minha vida que ele tentasse matar seus ex-colegas, que se revoltasse contra a escola, e sempre quis que ele se matasse, ele me fez muito feliz!
- E por que você acha que ele tomou essa atitude? O que pode ter provocado isso?
- Ah, espera que vou entrar em contato telepaticamente com ele para perguntar..... ele falou que foi porque ele quis!
- Obrigado! Agora vamos falar com uma das alunas do colégio que estava na sala em que ocorreu a cena dita a pouco: o que você sentiu no momento em que estava acontecendo a cena?
- Cara, foi emocionante, parecia que eu estava dentro de um filme de ação, sempre sonhei que esse dia chegasse, sempre sonhei em estar frente-a-frente com a morte para ver como é! Foi radical!
- E disseram que ele entrou atirando, como foi que aconteceu? Ele estava armado?
- Não, ele chegou, pôs as "coisas" para fora, e começou a atirar, foi impressionante, parece que engoliu as balas do revolver!
- Obrigado! Agora vamos falar com a diretora da escola onde ocorreu a cena: o menino estudava aqui antes, você imaginavam, quando ele fez a matricula, que ele podia vir um dia a fazer isso?
- Ah, claro, ele falou para gente que a intenção dele era se matricular para conhecer, depois sair e vir atirar em todo mundo!
- Obrigado! Mais um caso impressionante, ficamos por aqui, é com vocês ai no estúdio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário