29 de mar. de 2011

Quem conta um conto....

Fernando fala para Lucas:
 - Geni está no grupo de estudo do João.
Lucas fala para Suzana:
 - Geni está andando pra cima e pra baixo com o João.
Suzana fala para Vitória:
 - Geni tem interesse em João.
Vitória fala Gabriel:
 - Geni está dando em cima de João!
Gabriel fala para Diego:
 - Geni está se fazendo de amiga de João para segundos interesses!
Diego fala para Rafaela:
 - Geni está ficando com João!
Rafaela fala para Danilo:
 - Geni está ficando com João como se fossem namorados!
Danilo fala para Luana:
 - Geni está fazendo sexo com João!
Joama fala para Laura:
 - Geni e João estão transando todo dia!
Laura fala para Ana:
 - Geni está com AIDS!
Ana pergunta para Geni:
 -  É verdade que vc está com AIDS porque está transando com o João?
Geni responde à Ana:
 - Não, eu só estou no grupo de estudo com ele!

2 comentários:

Fernanda Ribeiro disse...

KKKKKKKKKKKK e assim vamos vivendo dia-a-dia com esse lindo disse-me-disse, como adoro isso!

visite o meu:
www.umaformadepensamento.blogspot.com
valeu ^^

Simey Lopes disse...

é, esse disse-me-disse que mais lembra uma brincadeira, mas quem disse que a vida não é um jogo.....